domingo, 18 de outubro de 2009

Alguns arquivos interessantes

Olá amigos, espero que estejam bem!
Em primeiro lugar gostaria de expressar meu agradecimento pelo apoio e compania durande minha recuperação.
Sei que por conta do meu acidente estou em débito com vocês em alguns posts, mas enquanto não me recupero totalmente decidi organizar alguns arquivos que julguei interessantes para ajuda-los na organização e preparo para suas viagens!
Até para aqueles motociclistas experientes e de longa quilometragem há informações de grande valia!
Todos eles (os aquivos) foram coletados durande estes anos e me são muito úteis e muito do que sei aprendi lendo estes manuais.
Agora disponibilizados em meu HD virtual.
Espero que gostem.

Abraços
Elias Pinheiro

Dicas de motociclismo


Manual da Fazer



Mecânica



Motos




Livros de Técnicas em Nós




Filme
Easy Rider - Parte 01 - 100Mb
Easy Rider - Parte 02 - 100Mb
Easy Rider - Parte 03 - 100Mb
Easy Rider - Parte 04 - 100Mb
Easy Rider - Parte 05 - 45Mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário