quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Um tributo à “Gata Guerreira”

¡Holla Amigos! ¡Yo pido perdones por mi ausência¡ ¡Mi trabajo esta me sacando mucho tiempo¡
¡Pero, estoy sacando provecho del tiempo livre para praticar lo español!
Brincadeiras a parte, e agora em português, realmente a agência está tomando muito meu tempo; mas sinto que aos poucos estou me adaptando!
Acho interessante que antes eu tinha até pesadelos, com o sistema prisional, mas hoje até sinto falta da adrenalina correndo nas veias! Até estou tomando gosto pela tensão! Agora enquanto pior melhor! Adeus monotonia de vida!
A agência prisional está sendo uma escola de vida para mim; em todos os sentidos. Já aprendi coisas sobre o animal humano que em anos de faculdade ou de escola jamais aprendi.
Mas... mudando de saco para mala, de assunto para presunto... sei que estou em débito nas postagens das aventuras com o “Trator de Chumbo”, não nego e vou honrar com minha dívida! Porém, por uma questão de justiça, optei por postar antes disso algumas das viagens que fiz com a “Gata Guerreira”.
Seria injusto não prestar este tributo a minha velha companheira! Por isso vou postar um pouquinho da saga da “verdinha”. Serão postadas apenas 4 das inúmeras viagens que somaram 35.000 kms; mas estes posts serão o suficiente para mostrar o porque “rola” o maior valor sentimental pela “titanzinha verde”.
1ª viagem – Tributo #01 - Caldas Novas x Morrinhos – primeira viagem de moto
2ª viagem – Tributo #02 – Caldas Novas x Goiandira – visita para minha namorada
3ª viagem – Tributo #03 – Caldas Novas x Trindade x Palminópolis – peregrinação católica à basílica de Trindade/GO
4ª viagem – Tributo #04 – Caldas Novas x Três Ranchos – passeio de final de semana
As viagens estão em ordem cronológica e espero que gostem de nossas viagens! Por isso, vistam seus trajes de viagem, ponham o capacete, montem na garupa e vamos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário