sexta-feira, 9 de julho de 2010

Dia 01 (09/07/2010) - A aventura começou!

Olá companheiros!
Estou aqui em Goiânia desde cedo! E apesar deestar em periodo de aula dei uma fugidinha do curso para passar aqui na lan house e me comunicar com vocês!
Quando comecei a me arrumar para sair (5:00hs) não tinha percebido que aminha blusa de frio é muito grossa para ficar por dentro do roupão de viagem... tive que improvisar testando e acabei atrazando uns 20 minutos.
Quando sai de casa era 05:46hs e saí da cidade as 05:58hs. Pense nun frio!
Quer ter idéia?
- Ligue um freezer no máximo!

- Entre nele sem nenhuma roupa!

- Fique lá por umas 4 horas!

- Tô brincando, umas 3 horas e meia é o suficiente.... (risos)

É isso que sentí....
Mas bem, fora o frio tudo correu bem!
Às 07:00 estava acabando de deixar Serra Negra para traz...
Imaginei: vou me atrazar para o curso...
Nada, a Terezona é boa de estrada e cheguei em Hidronlandia as 07:26, em Aparecida de Goiânia as 07:40 e no centro de Goiânia as 07:05.
Nada mal né? E devo ter gastado apenas uns 5 ou 6 litros de gasolina...
Ah, e a Dona Tetê já estava ligando preocupada, onde eu estava... (risos).
Hoje durmo aqui no CESEPE e amanhã as 06:00hs parto para Goiás. De lá eu escrevo, combinado?
Em fim, amanhã é mais uma atapa da"nova história"

Abraços
Elias Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário