quarta-feira, 7 de julho de 2010

Tudo no papel!

Olá fieis amigos e seguidores!
A cada dia a aventura está mais próxima! E apesar da correria que estou enfrentando entre os consultórios (oftalmológico, dentista, médico e laboratórios) consegui terminar de organizar meu roteiro! Porém este é o simplificado, afinal a parte histórica é algo que interessa mais ao público restrito dos historiadores... por isso optei em criar essa versão reduzida.
Essa correria, a qual me referi é a que estou fazendo para verificar a saúde, algumas coisas atrasadas que se acumularam ao longo dos anos. Ontem descobri que estou com um problema na arcada dentária e vou precisar de usar aparelho para não danificar meus dentes.
Meu gral de correção visual está começando a estabilizar, logo logo poderei fazer a cirurgia corretiva e dar adeus aos óculos! Me imaginem sem o óculos... pode ser que em breve nunca mais me vejam com ele. Algumas pessoas que conheço a muito tempo, que sempre me viram com eles, já me disseram que os óculos fazem parte da minha aparência, que fico até esquisito sem ele (risos).
Quanto aos exames médicos, tudo normal até agora! Ainda bem!
O prejuízo com toda essa brincadeira vai ficar enorme! Mas tudo pela saúde!
Hoje fui na concessionária dar aquela geral na "Terezona". Tudo em ordem, só troquei o óleo mesmo, afinal só 3.000 rodados em quase um ano. Talvez vença o prazo da garantia nem faça a revisão dos 5.000 (risos).
Agora vamos ao que interessa: "o roteiro", que fiquei devendo no ultimo post.
Creio que possa ser útil para quem algum dia quiser fazer o mesmo roteiro, porém ficarei devendo alguns pontos turísticos que ainda não consegui encontrar, depois tento complementar ele, quando voltar, ok?
Clique aqui para baixar o roteiro.

Abraços e até a próxima!
Elias Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário