quarta-feira, 21 de julho de 2010

Projeto 2010 – Cidade de Goiás, em Slide Show

Olá Amigos!
Mais uma vez gostaria de agradecer os acessos ao blog, que estão gratificantes!
Esta semana atrasei um pouco os posts por que precisei ir a Goiânia realizar os exames clínicos e médicos da minha posse! Deus vai abençoar que dentro de duas semanas já estou investido do novo cargo e com condições de economizar para alçar vôos mais distantes e ousados!
Ah, e lógico, sempre postarei aqui para vocês!
Por falar nisso, hoje recebi um e-mail muito carinhoso de uma grande amiga, a CaLoL, onde comentou as informações da cidade e das fotografias que fiz, o que me deixou super feliz! (obrigado Carol)
Mas em fim, vamos ao post!
Hoje vou quitar mais uma divida prometida por mim!
Embalado ao som de Steppenwolf, “Born To Be Wild” acabo de terminar de editar o Slide Show com fotos da viagem.
Essa MÚSICA, ou melhor, essa TRILHA SONORA, que marcou gerações, consagrada no filme Easy Rider (Sem Destino), obra da 7ª arte que se imortalizou na década de 60 “Born To Be Wild” (Nascido para ser selvagem) é muito importante para mim; quando estou pilotando e não tem ninguém para me ouvir, gosto de cantarolar ela.
Em fim, espero que gostem!
Enquanto isso estou tentando terminar de editar o roteiro da cidade de Goiás. Creio que todos irão gostar. Está ficando rico em informações e mais rico ainda em fotografias!
Não percam este próximo post. Está ficando imperdível!

Abraços, fiquem com Deus e até a próxima!
Elias Pinheiro




Vídeo 01 – SlideShow do “Projeto 2010 – Cidade de Goiás”

2 comentários:

  1. Olá Amigo Tudo Bem Eim Segui Lá Meu Blog Blz Www.noticiasdesena.blogspot.com Vou Segui o Seu Aqui Não Vai Esquece De Segui o Meu Eim Ate Mais Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá Elias. Caí no seu blog por acaso (tio google) e gostei muito do que li por aqui. Seus textos são muito bem escritos e a idéia do blog é muito legal. É inclusive parecida com a minha, pois eu também tenho um blog/diário, só que eu comecei agora.

    Já está salvo nos meus favoritos aqui. Um forte abraço e até mais.

    ResponderExcluir